Rubens Barrichello, que foi preterido na Williams no início desde ano, cutucou a escuderia britânica com relação ao número de pontos desperdiçados pelos pilotos Pastor Maldonado e Bruno Senna. Em entrevista à radio 'Jovem Pan', o piloto avaliou que a equipe de Grove poderia ter alcançado mais pontos se tivesse um piloto mais experiente.
"É uma pena, porque eu acredito que eles poderiam ter conseguido, pelo menos, o dobro do número de pontos do que eles têm. Claramente, isso acontece por causa da inexperiência dos pilotos, que são rápidos, mas não souberam como aproveitar completamente as chances com os equipamentos que eles têm em mãos", afirmou.
Depois de disputar a Indy em 2012, Rubinho afirmou que não gosta de especular o que poderia ter feito com esse carro se ainda estivesse na F1. "Esse tipo de pensamento não existe, porque não estou guiando o carro e não posso pensar o que eu poderia fazer ou não lá", comentou
Leia mais:
Lutador de Londrina vence maior competição de kickboxing da América Latina
Quem é João Fonseca, brasileiro fenômeno do tênis
Lesão de Medina é rara no surfe, mas comum entre bodybuilders e lutadores
Professor de Rolândia promove aulas gratuitas de atletismo para crianças a partir de 3 anos
No Mundial de Piloto, o venezuelano Pastor Maldonado conquistou 29 pontos e figura na 15ª posição enquanto o brasileiro Bruno Senna aparece logo em seguida, com 25.