Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
MMA

Belfort detona Wanderlei Silva por não aceitar luta

Redação Bonde
13 abr 2011 às 19:28

Compartilhar notícia

Em outubro de 1998, Belfort massacrou Wanderlei Silva - Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Após pedir revanche contra o carioca Vítor Belfort, o curitibano Wanderlei Silva recusou a luta contra seu compatriota e enfrentará Chris Leben, no UFC 132, em julho. Em entrevista ao site 'Tatame', Belfort detonou o paranaense e pediu que ele 'fale menos e lute mais'. Em outubro de 1998, Belfort massacrou Wanderlei Silva.

"Me ofereceram o Wanderlei, eu aceitei, mas parece que ele não quis lutar comigo, então estou esperando definirem outro adversário. É meu amigo, fazer o que né? A língua é o chicote do homem, e ele tem que aprender a falar menos e lutar mais. Mas enfim, fazer o que? É a vida irmão, não me importo com isso, estou focado no meu próximo desafio", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em outro momento, Belfort novamente cutuca o 'Cachorro Louco' e declara que sonha em lutar no UFC Rio. "Eu sou do tipo de cara que gosta de falar e cumprir com minha palavra, não sou homem de falar e não fazer", ratificou. "É o meu sonho poder lutar no Rio de Janeiro, no meu país. Lutar para o meu povo sempre foi meu sonho. Como fui um dos percussores do esporte no país, seria uma espécie de recompensa por tudo que eu fiz pelo esporte", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade