Sete cambistas e guardadores de carros foram detidos na manhã deste sábado, 26, durante o treino livre para o GP de Formula I, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, não houve até o momento nenhuma ocorrência grave na região. Os detidos foram conduzidos ao 101º DP, no Jardim das Imbuias, para elaboração do boletim de ocorrência.
Dia
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
Apesar da previsão de chuva, o sol forte continua aquecendo o circuito de Interlagos neste fim de semana. Diante de um bom público, o último treino livre do GP do Brasil começou sob calor na manhã deste sábado, em São Paulo. Os termômetros marcavam 38 graus e 42% de umidade na pista no início da sessão, às 11 horas.
A previsão do tempo, no entanto, continua pessimista para a corrida. Deve haver chuva em Interlagos já no final da tarde deste sábado, depois do treino de classificação - a definição do grid acontece a partir das 14 horas. O mau tempo deve seguir no domingo, quando os termômetros poderão cair para 17 graus.
Neste sábado, os pilotos puderam sentir o apoio das arquibancadas. O público, ainda não contabilizado, é muito superior ao de sexta-feira, quando a organização do GP do Brasil registrou um total de 19.602 torcedores. Ainda há ingressos para a corrida de domingo, mas estima-se que 92% dos bilhetes já tenham sido vendidos.
Alguns torcedores tiveram o privilégio de dar uma volta no circuito dentro de dois ônibus de turismo horas antes do último treino livre. Em uma cena curiosa, eles percorreram parte do traçado, em veículos fechados, fazendo o "reconhecimento" da pista. Outros percorreram o pit lane, à frente dos boxes, munidos de máquinas fotográficas, apitos e faixas de apoio aos pilotos.