Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Com Kvyat em 1º e Ricciardo em 3º, Red Bull supera Mercedes no 2º treino livre

Agência Estado
18 set 2015 às 13:24

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Red Bull surpreendeu no segundo treino livre do GP de Cingapura, realizado já no período da noite no horário local, nesta sexta-feira, ao colocar os seus dois pilotos em duas das três primeiras posições. E a liderança ficou com o russo Daniil Kvyat, que cravou o tempo de 1min46s142, enquanto o seu companheiro de equipe, o australiano Daniel Ricciardo, assegurou o terceiro lugar ao cronometrar 1min46s256 na sua melhor volta.

Entre os dois pilotos da equipe baseada em Milton Keynes ficou o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, que liderou boa parte da segunda sessão livre, mas terminou em segundo lugar ao marcar 1min46s181.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Lewis Hamilton, que havia sido superado por Nico Rosberg no primeiro treino do dia no circuito de rua de Marina Bay, desta vez ficou à frente do seu companheiro de Mercedes ao garantir o quarto lugar com o tempo de 1min46s479. O inglês superou por muito pouco o alemão Sebastian Vettel, quinto colocado com a Ferrari ao cravar 1min46s487.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?

Imagem de destaque
Alvo Run

Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Segue até sábado

Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação


Rosberg, líder da primeira sessão livre, foi apenas o sétimo colocado da segunda com 1min46s781, sendo pior até que o mexicano Sergio Pérez, da Force India, com 1min46s659. Atrás destes dois pilotos, o grupo dos dez primeiros colocados foi fechado, nesta ordem, pelo espanhol Fernando Alonso (McLaren), pelo alemão Nico Hülkenberg (ALE/Force India) e pelo holandês Max Verstappen (Toro Rosso).

Publicidade


BRASILEIROS - Felipe Massa não teve um dia feliz em Cingapura nesta abertura dos treinos na pista asiática. Depois de ser apenas o 17º na primeira sessão, fechou a segunda em 11º com o tempo de 1min47s684 com a sua Williams. E desta vez ele ficou logo à frente do seu compatriota Felipe Nasr, que cravou 1min47s755 pela Sauber, com a qual foi 13º horas mais cedo.


O finlandês Valtteri Bottas, sexto colocado do primeiro treino livre, desta vez ficou em 17º pela Williams. Ele foi superado, inclusive, pelo inglês Jenson Button, 14º com a McLaren.


O norte-americano Alexander Rossi, que estreia na Marussia a partir do GP de Cingapura, deu apenas nove voltas na pista no segundo treino livre devido a um acidente que sofreu na primeira sessão, quando bateu forte com o carro, destruindo as rodas do lado direito. Mesmo assim, ele ficou em 19º, à frente do seu companheiro de equipe, o inglês Will Stevens, que deu apenas três giros na pista nesta sessão.

Após a realização dos primeiros treinos livres em Cingapura, a sessão classificatória para o grid de largada acontecerá a partir das 10 horas (de Brasília) deste sábado, enquanto a corrida começa às 9 horas de domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade