Em entrevista no programa 'The MMA Hour', Cris Cyborg enfatizou que o possível confronto contra Ronda Rousey nunca vai acontecer. A paranaense argumentou que iria massacrar a americana e, por isso, desistiu de encarar a rival.
"Acho que uma luta minha contra ela seria a maior luta de todos os tempos. Mas, depois que ela perdeu duas seguidas... Eu realmente sempre soube que ela não iria conseguir me acertar. Simplesmente sabia. E esse combate nunca vai acontecer nem nunca aconteceu antes porque ela também sabia que isso iria acontecer. O que a Amanda Nunes fez, eu iria fazer pior. Todo mundo sabe disso e, por isso, essa luta nunca vai acontecer", afirmou.
Na ocasião, a brasileira ainda disse que caso fosse empresária de Ronda, teria conseguido uma luta para recuperar a confiança, antes de tentar retornar o cinturão perdido para Holly Holm. "Acredito que ela precisava fazer uma luta, vencer e pegar confiança para tentar recuperar o cinturão. É muito difícil lutar direto pelo título. Muitas pessoas lutam por anos até conseguir a chance e ela ficou só um ano fora. Se eu fosse empresária de alguém, não iria gostar disso. Daria mais lutas para ela e a deixaria com confiança, porque a derrota para Holly Holm destruiu seu psicológico", finalizou.