Em entrevista coletiva após o UFC 204, em Manchester, o presidente do Ultimate, Dana White, desmentiu qualquer possibilidade do combate entre Anderson Silva e Georges St-Pierre. Na ocasião, o dirigente enfatizou que o canadense, ex-detentor do cinturão dos meio-médios, não pretende retornar a lutar.
"Não é nem um pouco verdade. Sei que muita gente está falando sobre essa luta, mas George St-Pierre não está nem perto de voltar. Essa luta definitivamente não vai acontecer. Duvido que GSP volte algum dia. E isso, em alguns casos, não é ruim. Ele se aposentou no topo, sendo visto como um dos maiores de todos os tempos. Eu acho que Georges perdeu o sangue nos olhos há muito tempo. Por alguma razão - ele tem seus próprios motivos - ele gosta de manter seu nome em evidência, como se fosse voltar, e todos ficam antecipando seu retorno. Mas, no fim das contas, não acho que seja isso o que ele quer", afirmou.
Georges St-Pierre está aposentado do MMA há três anos. "Vou dizer mais uma vez: não acho que ele queira lutar novamente. Vivo repetindo isso. Os fãs conhecem tanto os lutadores quanto eu. Vocês acham que GSP quer lutar? Ele não se entusiasmava com lutas nem mesmo quando estava na ativa? Por que agora, três anos depois, ele de repente quer lutar de qualquer maneira? Ele não quer. Eu não acho que ele queira", finalizou.