Pesquisar

Canais

Serviços

Mais uma batalha

Londrina Futsal decide semifinal do Paranaense contra o Cascavel

Redação Bonde com N.Com
02 nov 2023 às 14:03
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Valendo a vaga para a final do Campeonato Paranaense 2023, a equipe feminina do Londrina Futsal encara neste sábado (4) contra o Stein Cascavel, fora de casa, às 19h30, no ginásio de esportes da Coopavel. 


O time alviceleste vem se preparando para este segundo e decisivo duelo da semifinal, em que precisa de um empate para se classificar. No primeiro jogo, como mandante, o Londrina derrotou as adversárias pelo placar de 5 a 2, o que concedeu a vantagem para a volta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o Cascavel terá que vencer a partida, por qualquer diferença, para levar a decisão para a prorrogação. Se persistir o empate no período extra, vai para as penalidades. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Fórmula 1

As mudanças na pista de Imola e por que pressão explica a Itália ter 2 GPs

Imagem de destaque
Bronny

Filho de LeBron diz não sonhar em jogar com o pai na NBA

Imagem de destaque
MLS

Pabllo Vittar assina nova coleção de uniformes da liga americana de futebol

Imagem de destaque
Jogos Internacionais

NFL define horário de jogo que será na Neo Química Arena


Na outra semifinal, jogarão no domingo (5) o ADTB/Telêmaco Borba e o Copagril/Marechal, que empataram no primeiro jogo. A partida será às 20h em Marechal Cândido Rondon (Sudoeste).

Publicidade


Este será o quarto confronto consecutivo envolvendo Londrina e Cascavel nas quadras, que já se tornou um clássico do futsal paranaense feminino. Além de disputarem a semi do estadual, as equipes se enfrentaram pela semifinal da LFF (Liga Feminina de Futsal), com as cascavelenses vencendo os dois jogos – 3 a 2 em Londrina, e 6 a 1 em Cascavel. O Londrina finalizou a participação na LFF em 3º lugar, superando a temporada 2022, quando foi 4º.


A treinadora do Londrina Futsal, Jayne Borim, frisa que o grupo está focado totalmente no jogo decisivo e tentará a vaga para a final paranaense até o fim. “Acabamos sendo eliminadas da Liga Feminina pelo Cascavel, mas agora é outro jogo e outra realidade, é necessário se concentrar nisso. Conseguimos ganhar em casa no primeiro jogo e vamos buscar agora pelo menos um empate para chegar à final do Paranaense. Estamos treinando forte durante toda essa semana e vamos viajar no sábado para jogar em Cascavel”, comentou.


Borim ainda enfatizou que a equipe estará completa. “No último jogo, pela Liga, estávamos sem as jogadoras Bruna, que cumpriu suspensão, e Glória, que se recuperava de uma lesão. São jogadoras importantíssimas no time, que fizeram falta, mas voltam a fortalecer muito o time nesse jogo decisivo. Vamos tentar implantar um ritmo de jogo intenso, dentro das nossas características, para alcançar o resultado que nos garanta a classificação”, apontou.


Imagem
Eduardo de Deus, nos 110m com barreiras, e Lucas Conceição, nos 400m, são ouro no pan
O atletismo do Brasil garantiu mais três medalhas na quarta-feira (1º), e atingiu 11 no total em Santiago 2023.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade