De volta às pitas, após o anúncio de sua aposentadoria em 2006, o heptacampeão Michael Schumacher, escreveu uma carta para os fãs da Ferrari, escuderia que defendeu por 14 anos. O piloto alemão teme que a reação da torcida italiana.
Confira a carta:
"Por 14 anos eu fui parte da Ferrari; por 14 anos a Ferrari foi parte de mim. Uma parte considerável da equipe vai ficar sempre no meu coração. Principalmente o calor, a força e a dedicação que eu recebi por tantos anos de torcedores italianos.
Me senti acolhido por vocês, tentei dar-lhes alegria e paixão quando lutei nas pistas e me alegrei junto com vocês depois das vitórias. Encontrei muitos amigos e aprendi muito nos anos que passei na Ferrari. Observava o modo de encarar as coisas e muitas vezes destacava esta atitude na Alemanha. Não reclamando, mas sim tentando ver a beleza e a bondade no que é inevitável, e desfrutar disso.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
Agora começa um novo capítulo para mim. Correrei contra a Ferrari com o maior respeito. Estou convencido de que estas batalhas serão duras. Na verdade, estou certo de que eles serão capazes de mostrar sua força histórica, porque sei do que estes caras são capazes de fazer. Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram. Eu ficaria feliz se, além dos dois pilotos da Ferrari, vocês continuassem me dando um pouco deste apoio ilimitado".