Em entrevista ao comentarista Joe Rogan, em seu podcast semanal na internet, na noite de segunda-feira (14), Chael Sonnen admitiu que 'apagou' após Anderson Silva encaixar o triângulo no UFC 117, em agosto de 2010. Na ocasião, o americano surrou o brasileiro nos quatro primeiros assaltos e, no último, foi surpreendido pelo adversário.
"Foi devastador. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo naquela luta. Quando acabou, eu perguntei para o árbitro: 'O que aconteceu?'. Josh Rosenthal me disse: 'Você bateu', e eu disse: 'Não acredito!'. Eu vi que aconteceu depois no telão, porque a TV ampliou. Eu lembro de cair no sono. Pensei: 'Não vamos bater, vamos tentar sair daqui'. Mas quando eu pensei isso, já tinha acontecido", explicou.
Na ocasião, o americano revelou que ficou satisfeito pela mudança de local da revanche. A luta estava prevista para ocorrer em São Paulo ou Rio de Janeiro. No entanto, por problemas de estruturas, o evento foi transferido para Las Vegas, nos EUA, no dia 7 de julho. Sonnen ainda se mostrou desinformado e avaliou que a mudança foi interessante pelo fato de recentemente milhares de pessoas haviam sido mortas numa confusão num estádio de futebol.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
Por fim, o falastrão também admitiu que gostou de ver algumas lutas de Wanderlei Silva no Pride e que Rodrigo 'Minotauro' Nogueira já foi bom.