Em entrevista ao podcast de Chael Sonnenm Tito Ortiz – Hall da Fama do UFC – revelou que se arrependeu de discutir com Dana White, presidente do Ultimate, e aconselhou Conor McGregor a não bater de frente com a organização. O irlandês recusou a participar do tour promocional para o UFC 200 e acabou cortado do evento.
"Eu tomei algumas decisões ruins com o UFC e o Dana, falei mal deles e quando olho para trás, penso que poderia ter feito as coisas de maneira completamente diferente. Espero que o Conor tome as decisões certas para o futuro dele. Conor provavelmente vai perder um ano ou dois e depois terá que se render e perguntar a Dana e Lorenzo o que fazer. O UFC é a estrela, eles é que vão fazer o dinheiro. Penso que Lorenzo e Dana tomaram a melhor decisão com o Conor. Eu tomei a decisão errada na minha carreira, eu tentei duelar contra o sistema, eu nunca deveria ter feito isso. Mas não tive ninguém para me orientar. Lutar contra o UFC é o caminho errado a se tomar", afirmou.
Aos 41 anos, Tito Ortiz não compete desde setembro do ano passado quando acabou finalizado por Liam McGeary, no Bellator 142.