O jogador de futebol americano Tom Brady, de 45 anos de idade, anunciou sua aposentadoria do esporte e publicou uma foto ao lado da família e da ex-esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen.
O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, heptacampeão do Super Bowl, confirmou sua nova aposentadoria um ano depois de afirmar que deixaria a NFL pela primeira vez.
Leia também: Londrina Esporte Clube chega a 18 contratações e busca mais reforços.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o veterano jogador de futebol americano afirmou que a aposentadoria, desta vez, é "de verdade".
"Estou me aposentando, de verdade. Eu não vou me alongar, quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: amigos, colegas, adversários, eu poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada", disse o veterano QB.
Na publicação, Brady colocou uma foto de Bündchen abraçando ele e seus filhos. O agora ex-atleta virou notícia no mundo inteiro após o seu casamento com a supermodelo brasileira ter acabado. A não aposentadoria do americano teria sido o motivo do rompimento.
O Super Bowl LVII, grande decisão da NFL, acontecerá em 12 de fevereiro entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles.