Em busca do cinturão dos pesos médios, Vítor Belfort compareceu a coletiva de imprensa após a edição 168 do UFC, disputado neste sábado (28), em Las Vegas-EUA, e desafiou o americano Chris Weidman.
"Gostaria de agradecer ao Chris Weidman por aceitar o meu desafio. Queria apenas dizer que, quando tudo estiver acertado, estarei pronto. Volto para a academia nesta segunda-feira, e estou ansioso para o meu próximo desafio", disse Belfort, que ainda comentou sobre a lesão de Anderson Silva, que fraturou a perna no segundo round após um chute na canela de Weidman.
"Triste terminar assim, imagino a dor que deve ser para um atleta sofrer uma lesão dessas. Sei o quanto trabalhamos para isso, mas faz parte, são ossos do oficio, sabemos que pode acontecer. Mas é triste saber que terminou dessa forma. Ali é um trabalho. A intenção não é quebrar ou machucar, é ganhar. Terminar de uma maneira dessas é muito triste, ficamos sentidos, somos atletas, sentimos na pele, só sabe quem passa ali dentro", avaliou Vitor.