O meia Giancarlo foi o primeiro reforço anunciado pelo Londrina para a disputa do Brasileiro da Série C. Passados mais de 70 dias da chegada do jogador, o atleta ainda não tem condição de jogo e não há previsão de quando a situação do meia será resolvida.
Giancarlo foi oficializado reforço alviceleste no dia 19 de março. O jogador de 24 anos, inclusive, concedeu entrevista coletiva no CT. O meia foi o primeiro dos 15 reforços anunciados pelo Tubarão até agora para o Brasileiro.
Todos os demais jogadores foram regularizados e estão aptos a jogar. Somente o goleiro Elzo e o zagueiro Pedro Jorge ainda não entraram em campo, mas opção técnica.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Giancarlo foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na disputa do Campeonato Baiano deste ano. Foi formado na base do Bahia e passou ainda por clubes de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.
De acordo com o Londrina, há uma pendência na documentação do atleta com o seu último clube e, por isso, ainda não foi possível registrar o contrato do jogador, válido até o final da Série C. O clube dá poucos detalhes sobre o imbróglio jurídico e afirma que não há prazo para o problema ser solucionado.
Com quatro gols e uma assistência em nove jogos no Campeonato Baiano, Giancarlo chegou como uma alternativa para vestir a camisa 10 do LEC e disputar posição com Rafael Longuine. O atual titular da meia não consegue agradar a torcida e já chegou a ir para o banco de reservas durante o Brasileiro.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: