Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
"Estava tudo acordado"

Sérgio Malucelli critica Londrina EC por demora na rescisão da parceria

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
05 dez 2023 às 08:50
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O gestor Sérgio Malucelli criticou a direção do Londrina pela demora na assinatura da rescisão do contrato de parceria entre o clube e a SM Sports. Segundo o empresário, não há motivos para o negócio não ser concluído já que todas as cláusulas rescisórias foram acordadas e aprovadas entre as partes.


O fim da parceria vem sendo discutido há mais de duas semanas e diversas reuniões foram realizadas. O próprio Conselho de Representantes do LEC aprovou os pontos da rescisão e referendou o distrato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Na quinta-feira fizemos uma reunião até as 8h da noite. Estavam presentes o Getúlio (Castilho), o presidente do Conselho e os advogados. E pela SM estavam eu, o Claudinho (Canuto) e a nossa advogada. Passamos item por item do contrato e tudo foi revisado e validado. Não há motivos para não se assinar. Está tudo muito enrolado e tá virando uma novela", apontou Malucelli, em entrevista a rádio Paiquerê 91,7.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Governo recua, por ora, de bloqueio de cartão do Bolsa Família para bets após reunião com Lula

Imagem de destaque
Adiado

CBF define data de jogo adiado entre Internacional x Flamengo no Brasileiro

Imagem de destaque
Ao COI

Fifa vai pedir a inclusão do futsal e do futebol de areia nas Olimpíadas

Imagem de destaque
'Vamos subir Tuba'

Com apoio da torcida, Londrina EC embarca para a decisão em Minas Gerais


O gestor alviceleste revelou que estava tudo acordado para que a rescisão fosse oficializada na sexta-feira, depois passou para o sábado e depois para esta segunda-feira. No entanto, nem retorno da diretoria do Londrina houve nos últimos dias. 

Publicidade


"A falta de iniciativa por parte do Londrina me assusta muito. Vamos assinar logo e cada um vai cuidar da sua vida", frisou. "Na quarta-feira eu vou embora para Curitiba e não volto mais. Todo mundo deu a sua palavra na hora do acordo e está na hora do Londrina assumir o que ficou definido e seguimos a vida".


Com a indefinição sobre o futuro da parceria, o planejamento do Londrina dentro de campo está completamente comprometido para 2024.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Malucelli critica LEC pela demora na rescisão da parceria
Malucelli critica LEC pela demora na rescisão da parceria
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade