Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Branded Content

Aproveite a promoção do Grano Mercado Natural para conhecer produtos saudáveis

Gabrieli Chanthe*
11 jul 2019 às 14:43
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grano Mercado Natural oferece produtos naturais há mais de um ano na cidade de Londrina e, entre os dias 12 e 20 de julho, realiza uma promoção de itens selecionados em todos os setores da loja. Arthur Moreira, proprietário do mercado, informa que esta é uma oportunidade para os londrinenses conhecerem excelentes produtos por preços imbatíveis.


De acordo com Moreira, o controle de qualidade é um dos pilares do Grano Mercado Natural. "Os alimentos naturais não têm conservantes, isso faz com que busquemos uma logística diferente e eficaz para que nossos clientes sempre adquiram produtos extremamente frescos", explica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Já conhecem nossa mistura para bolo integral? ❤ São deliciosos, sem açúcar e sem conservantes! Temos de castanha e de damasco. Corre aqui na loja para pegar a sua!

Leia mais:

Imagem de destaque
Dicas valiosas

Saiba como dessalgar o bacalhau corretamente

Imagem de destaque
Delícias!

Repolho: aproveite que está na época e faça estas seis receitas deliciosas!

Imagem de destaque

Como montar uma cesta de Páscoa? Confira ideias para presentear

Imagem de destaque
Anote!

Lombo é um corte delicioso! Confira oito receitas maravilhosas para Páscoa

Uma publicação compartilhada por Mercado Natural🌱 (@granomercadonatural) em

Publicidade


Selecionar os fornecedores e checar a origem dos produtos é outro procedimento vital para manter a qualidade. "Levamos em consideração como é feita a separação, embalagem bem como as condições de transporte e armazenamento. O pistache, por exemplo, é produzido em vários locais, mas o da Califórnia, nos Estados Unidos, é o melhor. A mesma coisa as amêndoas: as do Chile e dos Estados Unidos são superiores, então sempre optamos por produtores destes países. Existe muito cuidado e zelo para trazer o que existe de melhor para o Grano", informa o proprietário.


Para realizar as melhores escolhas de produtos para seus clientes, a equipe do Grano Mercado Natural participa sempre das exposições do setor, como a Naturaltech, maior feira do segmento do Brasil que acontece anualmente em São Paulo. "Nestes eventos nos conectamos ao que há de mais novo, sustentável e saudável. É o que queremos trazer diariamente para as nossas prateleiras e para nossos clientes", enfatizou o proprietário.

Publicidade


O atendimento é outro diferencial. "Nossa equipe é treinada para indicar os produtos mais adequados para cada demanda, como uma dieta sem açúcar ou sem glúten, por exemplo. Hoje temos inúmeras alternativas para atender as necessidades específicas de cada cliente", relata.


No Grano também é possível encontrar diversas opções de petiscos para quem quer impressionar com sabores novos e deliciosos. O milho espanhol torrado, a amêndoa defumada e a noz pecan agridoce são os carros-chefe. "Sempre trazemos novidades de petiscos com especiarias diferentes de vários lugares do mundo".

Publicidade



Ficou curioso para conhecer os alimentos naturais? Visite o Grano Mercado Natural e prove alguns produtos antes mesmo de comprar, a loja sempre oferece os produtos para degustação. Para maior comodidade, o Grano abre aos sábados das 8h30 às 13h e durante a semana das 8h30 às 18h, e conta também com um amplo estacionamento.



Grano Mercado Natural
Instagram.com/granomercadonatural
Rua Goiás, 1242, Centro – Londrina
(43) 3367-1242 / (43) 98814-2943 (WhatsApp)
Estacionamento na frente
Segunda à sexta-feira - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h


*Com supervisão Sofia Mikrute


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade