Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Cremoso e saboroso: aprenda a fazer o chocolate quente perfeito

Nestle
21 jul 2020 às 17:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Chocolate quente é sinônimo de alegria no clima frio. Como o inverno já chegou, nada melhor que ter essa bebida clássica como companheira para uma tarde preguiçosa, ou para um filme – ou qualquer outra situação, afinal, não tem desculpa para não aproveitar um bom chocolate quente cremoso , certo?

Agora, como preparar um chocolate quente perfeito? Há muitas receitas, pois em cada lugar do mundo ele é feito de forma diferente. Mas, cá entre nós, o melhor é aquele bem cremoso, para saborear lentamente e aproveitar cada momento. Pensando nisso, elencamos várias dicas preciosas para você fazer o seu chocolate quente perfeito. Selecionamos também algumas receitas imperdíveis, desde a versão clássica até a mais sofisticada, para adocicar seu inverno com o inigualável sabor do chocolate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O Chocolate quente cremoso com creme de leite

Leia mais:

Imagem de destaque
Só faça!

22 de abril é Dia da Mandioca! Comemore com 13 receitas deliciosas

Imagem de destaque
Apenas faça!

Cinco receitas com chuchu para fazer já!

Imagem de destaque
Mais de 1.900 produtos avaliados

Londrina tem seis premiados no Mundial do Queijo; outros 55 premiados são do Paraná

Imagem de destaque
14 de abril

No Dia Mundial do Café, aprenda a preparar 12 receitas deliciosas


Este chocolate quente fácil de preparar é um sucesso no mundo inteiro. A receita reúne sabor intenso, cremosidade e rapidez no preparo, ideal para relaxar sozinho ou com amigos. Mas, antes de colocar a mão na massa, vale a pena conferir algumas sugestões:

Publicidade



Antes de começar...


● Leia bem as receitas e separe os ingredientes

Publicidade


● A qualidade dos ingredientes determina o sabor que você vai sentir


● Não deixar o que se vai usar para o preparo de seu chocolate quente perfeito à mão vai te dar a impressão de que a receita é mais complicada do que realmente é.


● Tire um tempinho para deixar tudo separado, pelo menos nas primeiras vezes que for fazer sua bebida; com o tempo tudo vai ficando mais natural. Afinal, é mais legal já começar acertando, não é?

● Na maioria das receitas de chocolate quente recomenda-se usar cacau em pó, no nosso caso o Chocolate em pó. Mas, se você preferir, pode substituir as medidas por achocolatado. O gosto será um pouco diferente, só que ainda assim será muito gostoso!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade