Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Que tal?

Feiras gastronômicas são opção de lazer no carnaval

N.Com
09 fev 2018 às 18:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cardápio diversificado das feiras gastronômicas em Londrina promete ser uma atração para muitos neste final de semana de carnaval. Os food trucks e food bikes oferecem opções variadas para quem vai passar o feriado na cidade. Pastéis, sanduíches, comida oriental, churros, doces, bolos, sorvetes e chopp artesanal serão comercializados no sábado, domingo e na quarta-feira.

Neste sábado (10), das 18h às 22h, as opções de comida ao ar livre estarão disponíveis no estacionamento do Mercadão Quebec, que fica na Rua Virgínia, 106, próximo à Avenida Maringá. É a segunda edição da feira no local, que nas terças-feiras recebe também a tradicional Feira da Lua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No domingo (11), acontece a feira gastronômica no estacionamento do Ginásio Moringão, na Rua Gomes Carneiro, das 18h às 22h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Só faça!

22 de abril é Dia da Mandioca! Comemore com 13 receitas deliciosas

Imagem de destaque
Apenas faça!

Cinco receitas com chuchu para fazer já!

Imagem de destaque
Mais de 1.900 produtos avaliados

Londrina tem seis premiados no Mundial do Queijo; outros 55 premiados são do Paraná

Imagem de destaque
14 de abril

No Dia Mundial do Café, aprenda a preparar 12 receitas deliciosas


Excepcionalmente, neste domingo (11), a feira que ocorre Lago Igapó II, próximo ao cruzamento da Rua Joaquim de Matos Barreto com a Avenida Higienópolis não será realizada. Ela retorna na próxima semana, no dia 17, já em novo local, no Aterro do Lago.


Na quarta-feira (14), a feira gastronômica é realizada na Praça Nishinomiya, das 18 às 22 horas. O local fica na área verde ao lado do Aeroporto Governador José Richa, na zona leste da cidade. E na quinta-feira (15), acontece na Praça do Centro Cívico, no horário das 15h às 21h.

Comerciantes interessados em participar das próximas edições do evento devem procurar a CMTU. As inscrições permanecem abertas e são realizadas por ordem de chegada, no setor de Protocolo da companhia. Dúvidas sobre a inscrição podem ser sanadas junto à coordenadoria de Espaço Público, que atende das 8h às 17h no telefone 3379-7941.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade