Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A repescagem que você queria

McFish de volta? McDonald's sugere retorno de clássico e público reage nas redes

Gabriel Justo - Folhapress
22 mar 2023 às 19:46
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Surfando na onda da repescagem dos eliminados do Big Brother Brasil, o McDonald's fez uma publicação em suas redes sociais insinuando a volta de um clássico ao seu cardápio, o McFish.


"Admita que essa era a repescagem que você queria", postou a empresa de fast food junto a uma foto do sanduíche, que combinava pão, filé de peixe empanado, queijo e molho tártaro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A publicação recebeu respostas eufóricas do público pedindo pela volta do McFish, que era a única opção que os piscitarianos (aqueles que não comem nenhum tipo de carne, exceto peixe e frutos do mar) tinham no menu do McDonald's. Hoje, no Brasil, a rede oferece apenas sanduíches de carne bovina e de frango.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprenda agora!

Abacate: oito receitas deliciosas para você fazer já!

Imagem de destaque
Tá na época!

Banana: sete receitas deliciosas para desfrutar

Imagem de destaque
Oportunidade de empreender

Centro de Oficinas para Mulheres de Londrina promove curso grátis de produção de salgados

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval


Na esteira da nostalgia pelo McFish, os tuiteiros relembraram também outros clássicos que eles adorariam provar novamente, como o CBO (que levava alface, frango, queijo, molho, bacon e cebola frita) e a casquinha coberta com calda quente, que fez sucesso na década passada.

Publicidade


Procurado pela reportagem, o McDonald's não confirmou a volta do McFish ao cardápio brasileiro até a publicação deste texto. O sanduíche ainda pode ser encontrado em alguns países: pelo menos nos EUA, Reino Unido, Portugal, Espanha, Índia e Nova Zelândia, o McDonald's ainda vende o McFish normalmente.


Essa não é a primeira vez que o McDonald's insinua a volta do seu sanduíche de peixe. Há pouco menos de um ano, o vice-presidente de marketing da rede fez uma publicação no Twitter com imagens de vários clássicos que foram descontinuados pela marca. Entre eles estavam o McFish, a casquinha com calda quente, o próprio CBO, os wraps e o sorvete com calda e tortinha de maçã.

Publicidade


Na época, a sobremesa foi a escolhida para voltar ao cardápio, sob o nome de Caldo&Freddo Maçã.


No início deste mês, o McDonald's anunciou também o lançamento do McCrispy Legend, que leva exatamente os mesmos ingredientes do antigo CBO -inclusive o molho.


Veja o post no Twitter do Méqui:

Imagem
Loucos por açucar: confira 10 sobremesas para preparar em poucos minutos no micro-ondas
O Portal Bonde selecionou 10 incriveis e diferenciadas receitas para vocês prepararem de forma rápida e prática.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade