Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Torneio de comida e cerveja

Melhores 'butecos' de Londrina serão conhecidos na segunda-feira

Redaçã Bonde com assessoria
10 mai 2024 às 18:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O concurso Comida di Buteco vai revelar os três primeiros colocados da segunda edição do torneio de melhores comidas em Londrina na segunda-feira (13). Este ano, 14 estabelecimentos londrinenses disputam o título de melhor “buteco” da cidade.


O público e uma comissão julgadora avaliaram quatro critérios, com notas de 1 a 10: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. O primeiro colocado vai participar da etapa nacional, que escolhe o melhor “buteco” do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A revelação dos ganhadores da segunda edição do concurso em Londrina será feita em evento fechado para participantes, imprensa, influenciadores digitais e patrocinadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Resista se puder

Prepare oito receitas deliciosas com morango, que está na época em junho

Imagem de destaque
Faça!

Aprenda a fazer receita de paçoca com três ingredientes em até 30 minutos

Imagem de destaque
Inspire-se

Brócolis está na época em junho; faça já estas dez receitas

Imagem de destaque
Receitas fáceis e sensacionais

Dia dos namorados: surpreenda o amor da tua vida com um jantar em casa!


Em 2024, 1.110 bares em mais de 40 cidades participaram dos 25 circuitos realizados simultaneamente em todo o país. Todos têm uma característica em comum: são bares familiares, com os donos à frente do negócio.


O Concurso Comida di Buteco foi criado em Belo Horizonte em 2000. Atualmente é realizado em mais de 40 cidades diferentes em todo o território nacional. A competição elege o melhor buteco do país em duas etapas. A primeira etapa é local e votam público e jurados. Na segunda etapa, uma nova comissão julgadora visita apenas os campeões de cada circuito e assim, é eleito o campeão nacional.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade