Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Versátil e saborosa

Você sabe como saborear uma vodka? Veja estas dicas!

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 mai 2020 às 15:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por conta do isolamento gerado pela quarentena, muitos brasileiros trocaram as mesas de bares pelo sofá e conforto de suas casas como única maneira de continuarem a consumir seus drinks favoritos, fazendo com que as vendas online de bebidas alcoólicas aumentassem significativamente. Fato que vem gerando muitos debates acerca de seu consumo excessivo durante o isolamento.

No entanto, ao contrário do que muitos alegam, a bebida pode ser uma grande aliada em tempos como este, se consumida com moderação e criatividade. A vodka, como destilado, é muito apreciada em sua forma pura, contudo sua versatilidade permite uma infinidade de combinações no preparo de drinks, além de ser mundialmente utilizada na elaboração de pratos e sobremesas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em forma de drinks refrescantes durante o dia, como aperitivo antes das refeições, utilizada como ingrediente de pratos mais elaborados ou em bebidas quentes para se aquecer em noites frias em frente à TV, a vodka vai bem com tudo. "Muitas pessoas estão usando seu tempo ocioso na quarentena para trabalharem sua criatividade e aprenderem coisas novas na internet. A vodka tem sido bastante utilizada para esse fim, uma vez que combina com tudo e há muitos canais voltados à elaboração de drinks e pratos à base do destilado.” - explica Albert Lifschitz, sócio proprietário da Vodka Svarov.

Leia mais:

Imagem de destaque
14 de abril

No Dia Mundial do Café, aprenda a preparar 12 receitas deliciosas

Imagem de destaque
Muito caro

Azeite vira artigo de luxo e ganha lacres antifurto em supermercados

Imagem de destaque
Saiba mais

Queijo Morro Azul, de Pomerode (SC), é eleito o melhor do mundo em concurso internacional

Imagem de destaque
Arrase!

Maçã para todos os gostos em nove receitas de arrasar

Para quem gosta de apreciá-la pura, é recomendado prestar atenção a algumas dicas importantes, de modo a evitar os incômodos relacionados ao consumo excessivo de álcool. ”Para evitar a embriaguez, é recomendado beber lentamente, sempre em pequenas doses, para que o organismo consiga metabolizar o álcool que está sendo ingerido. Já para evitar as fortes dores de cabeça, além de alternar um copo de vodka com um copo de água, é importante optar por uma bebida de procedência, que utilize em sua composição ingredientes selecionados, de qualidade, ao invés de um produto com um preço bem inferior. Nossa vodka é conhecida justamente por isso, não há a possibilidade de ressaca”, diz Fernando Miguel, diretor técnico da Svarov.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade