Pesquisar

Canais

Serviços

Ursos panda podem ser muitos versáteis... no cinema! - Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Animais na telona

Só no cinema: urso panda aprende as artes do Kung Fu

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Já está nos cinemas a mais recente animação criada pela DreamWorks, mesmo estúdio de "Shrek" e "Madagascar", e que traz um inusitado personagem animal, o Kung Fu Panda.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O filme, que se caracteriza pelo bom humor e mensagem positiva, conta a história de Po (Jack Black), um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Um dia, no entanto, é supreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia. Essa revelação o leva a treinar ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus, Macaco (Jackie Chan) e Víbora - os chamados Cinco Furiosos. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.


As cópias dubladas em português trazem Lúcio Mauro Filho como o urso panda Po e Juliana Paes, no papel da Tigresa. É interessante destacar também que o estilo de luta dos integrantes dos Cinco Furiosos é composto por técnicas de artes marciais baseadas nos próprios animais e o nome Shifu significa mestre/professor traduzido do chinês.

Para saber mais e ver cartaz e trailer da animação: Clique aqui!


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade