Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saúde pública em Londrina

Pane no sistema interrompe atendimento da 17ª Regional

Simone Albieri - Redação Bonde
18 set 2009 às 14:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma pane no sistema informatizado da 17ª Regional de Saúde, em Londrina, interrompeu o atendimento por quase duas horas na manhã desta sexta-feira (18). Cerca de 30 pessoas aguardavam para ser atendidas no momento em que foi detectado o problema, que só foi sanado pouco depois das 9 horas.

Numa época em que as pessoas estão 'fugindo' de locais aglomerados, em razão do risco de contaminação da nova gripe, o bom senso precisou imperar na sala de espera, que abrigava o público em todas as cadeiras. Grande parte, idosos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O novo sistema, que agora permite o cidadão retirar a senha do serviço que precisa (insulina, medicamentos e protocolo) e ser chamado para o atendimento nos guichês através do painel eletrônico, saiu do ar pouco depois das 7 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chips da beleza

Denúncias contra médicos por receita de hormônios cresceram 120% em um ano, diz CFM

Imagem de destaque
Confira

Saiba quais doenças dão direito à isenção do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Dezembro Vermelho

Centro de Doenças Infecciosas amplia atendimento para testes rápidos de HIV em Londrina

Imagem de destaque
Porecatu

Saúde investiga circulação do vírus causador da Febre do Nilo no norte do Paraná


Depois de muita agonia, funcionários da Regional e profissionais de informática conseguiram colocar as velhas máquinas em funcionamento e atender o público, que já estava impaciente.

Um dos principais objetivos do novo modelo de atendimento é agilizar e diminuir o tempo de espera daqueles que procuram pelos serviços da Regional.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo