Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sucesso

Alma Gêmea termina com mais de 50 pontos no Ibope

Redação - Bonde
11 mar 2006 às 11:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um dos maiores sucessos no horário das 18 horas, a novela "Alma Gêmea", da Rede Globo, terminou com mais de 50 pontos no ibope. Segundo a Globo, os dados prévios da audiência apontam 52 pontos --desempenho típico de final de novela das oito. Cada ponto corresponde a 52,3 mil domicílios na Grande São Paulo.

O capítulo mostrou a morte do casal protagonista Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) evocando a história de "Romeu e Julieta". A vilã Cristina (Flávia Alessandra) queria atirar em Serena, mas atingiu Rafael. A mocinha acaba morrendo depois com problemas no coração. Perseguida por fantasmas, Cristina perde a alma para o diabo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No final, o autor Walcyr Carrasco põe a novela nos tempos atuais, mostrando uma nova reencarnação do casal --o encontro de um menino chamado Rafael com uma menina em um parque.


A novela substituta é "Sinhá Moça", que estréia segunda-feira (13).

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Folha Online


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas