Queixas pela rotina de trabalho estressante e um salário ainda mais polpudo na emissora concorrente. Por estes motivos a jornalista Ana Paula Padrão deixou a Rede Globo e a bancada do "Jornal da Globo".
A assessoria de imprensa da emissora confirmou nesta sexta-feira a saída da apresentadora Ana Paula Padrão, após 18 anos de atividades na empresa. Ana Paula deixa a Globo para assumir um telejornal em horário nobre no concorrente SBT, com o qual assinou contrato de quatro anos.
O SBT irá arcar com multa de rescisão contratual e pagará à apresentadora um salário maior do que ela recebia no antigo emprego, porém os valores não foram revelados.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A principal motivação da jornalista para deixar a Globo seria o horário de trabalho, com o qual estaria insatisfeita. Ela vinha se queixando do pouco tempo disponível para dedicar-se ao marido e à vida particular, já que sua rotina nos últimos cinco anos à frente do segundo telejornal mais importante da Globo começava por volta das 15h e dificilmente terminava antes da 1h da madrugada.
O contrato da jornalista com a Globo venceria daqui a um ano. Por enquanto, o Jornal do Globo será apresentado por Chico Pinheiro.
Fonte: Terra