Uma apresentadora de noticiário nos Estados Unidos, Mika Brzezinski, tentou queimar seu roteiro ao vivo na televisão em um protesto por ter sido obrigada a iniciar seu boletim com notícia sobre a socialite Paris Hilton.
A co-apresentadora do programa Morning Joe, da MSNBC, se recusou a ler a nota sobre a libertação de Hilton antes de notícias sobre a guerra no Iraque. "Eu odeio isto e eu não acho que deveria ser nossa principal notícia", disse ela, antes de rasgar o roteiro e tentar atear fogo a ele.
Provocação
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Durante todo o noticiário, Brzezinski se recusou a ler a notícia em seu roteiro, que acabou jogando na máquina de fragmentar papel.
"Eu simplesmente não acredito na cobertura deste evento, pelo menos não como principal notícia no programa, quando nós temos um dia como hoje", afirmou.
Os co-apresentadores e produtores do programa continuaram a provocar Brzezinski ao exibir imagens de Paris Hilton deixando a prisão, enquanto ela punha as mãos na cabeça.
A versão editada de Brzezinski fazendo o seu protesto teve mais de 250 mil acessos no website YouTube.
Hilton, de 26 anos, disse no programa de entrevistas Larry King Live na emissora de televisão CNN que queria ajudar ex-presidiários, trabalhar para organizações beneficentes e que ir a festas não será mais a principal coisa de sua vida.