O advogado mineiro Anselmo, 37, é o novo contratado por Roberto Justus para trabalhar no escritório da empresa Wunderman em Nova York, com um salário anual de R$ 500 mil. Ele venceu a empresária de branding em moda, Márcia Beatriz de Queiroz, 32, em programa transmitido na noite desta terça-feira (27).
Segundo a Folha Online, Justus teria dito a Betriz que ela tem enormes chances de trabalhar no Grupo Newcomm, responsável também pela Wunderman no Brasil.
Segundo o Terra, na última tarefa do programa, Bia e Anselmo receberam a responsabilidade de melhorar a vida de crianças e idosos carentes que vivem em lares públicos. Em sorteio, Bia teria de cuidar das crianças e Anselmo, dos idosos.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Os finalistas contaram com a ajuda dos participantes eliminados da atração: Nakao, Yanne, Karine, Max, Paulinha e Pedro. Com a tarefa concluída, já na sala de reunião, os "ajudantes" de Bia e Anselmo deram suas opiniões sobre a prova. Roberto Justus chamou os dois competidores e afirmou que considerava a última tarefa empatada, pois os dois foram ótimos.
A decisão ocorreu por meio de um teste onde cada um deveria comentar a escolha do outro em relação a figuras de personalidades, super-heróis e animais com os quais se identificavam.