Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Que susto!

Após confirmação de caxumba, Stênio Garcia e esposa recebem alta

Redação Bonde
22 dez 2015 às 15:46
Continua depois da publicidade

Após serem interados por suspeita de caxumba e meningite, Stênio Garcia e sua mulher, foram liberados da Clínica São Vicente, na noite desta segunda (21). Em entrevista ao site UOL, Marilene disse que a suspeita de caxumba foi confirmada, e os dois foram medicados e já estão em casa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Ainda sinto muita dor e o Stênio ainda continua surdo. Mas os médicos acharam melhor que voltássemos para casa. Hoje fizemos sorologia e se precisar amanhã voltamos ao hospital", disse a atriz.


Em seu perfil no Instagram, Stênio postou uma mensagem agradecendo o carinho dos fãs.
"Estamos sendo medicados e cuidados pela melhor equipe médica de nossa confiança. Fizemos hoje sorologia e amanhã faremos mais exames. Vamos melhorar e estamos indo para casa. Obrigado mais uma vez por todo o carinho que eu e a Mari Saade estamos recebendo de vocês", escreveu.


Antes de ser internada, no começo da tarde desta segunda-feira (21), Marilene usou seu perfil no Instagram para dar detalhes sobre o seu quadro de saúde.


"Eu e o @steniogarciaoficial chegamos ao hospital agora e vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Hoje, o @steniogarciaoficial acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! #marisaade #steniogarcia #saude #brasil #positive #obrigada", escreveu.

Continua depois da publicidade


(com informações do site UOL)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade