Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Novo casal

Após negar, ator assume namoro com atriz de "Salve Jorge"

Redação Bonde
20 fev 2013 às 13:07

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

O ator Bruno Gissoni deixou o time dos solteiros. Segundo informações do Ego, o rapaz que estará na novela "Flor do Caribe", da TV Globo, assumiu que está namorando a atriz Yanna Lavigne, no ar em "Salve Jorge" como Tamar.

O anúncio do romance aconteceu depois que os dois foram visto juntos, em clima de intimidade, em uma praia no Rio de Janeiro. "Sim, eles estão namorando. Já se conhecem há algum tempo, mas é recente", informou a assessoria de imprensa dos dois atores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os dois já haviam sido flagrados aos beijos na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval. Porém, na ocasião Gissoni negou o relacionamento. "Não é namoro, não é nada. Agora não tenho nada pra falar, ela é só minha amiga", comentou o ator na ocasião. (Com informações do Ego)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas