Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Gato

Apresentadora cai do 8º andar de prédio mas passa bem

Redação Bonde
16 abr 2007 às 08:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A ex-modelo e apresentadora de TV Dóris Giesse, 46, caiu na manhã deste domingo (15) do oitavo andar do prédio onde mora, em Perdizes, São Paulo.

Ela caiu em cima de telhas de amianto. Dóris está internada no Hospital das Clínicas para avaliação com trauma na coluna cervical e fratura exposta no braço. Mas, segundo a assessoria de imprensa da instituição, ela está consciente e seu estado de saúde é estável.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo a assessoria da apresentadora, Dóris escorregou quando tentava pegar uma gata dos filhos, que está no cio, e foi parar no parapeito.


Famosa no final dos anos 80 e início dos 90, Dóris já foi apresentadora do "Fantástico" , da Rede Globo, SBT e Rede Record. Também chegou a ter um programa próprio - Doris Para Maiores - que deu origem ao Casseta & Planeta, Urgente!

Cadastre-se em nossa newsletter

Atualmente, Doris participa de eventos privados e cerimoniais.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas