Uma norte-americana, que vive em Chicago, Estados Unidos, deve permanecer a pelo menos 91,4 metros de distância do ator Leonardo DiCpario, seja lá, onde ele estiver, em casa, trabalho ou carro. De acordo com o site Radar Online, Livia Bistriceanu, de 41 anos, teria perseguido o ator, alegando ser sua mulher e DiCaprio acionou a Justiça para se ver livre dela, obtendo a ordem judicial a seu favor.
Em um comunicado à imprensa, o astro de Hollywood afirmou que Livia chegou a ir a sua casa e disse estar com medo de novas ações: "Estou com medo da senhorita Bistriceanu e sinto que minha segurança pessoal e daqueles que estão ao meu redor está em risco."
"Sem uma ordem de restrição, temo que outros mecanismos seriam insuficientes para manter a senhorita Bistriceanu longe de mim, principalmente porque ela acredita ser minha esposa e alega ter um filho meu. Jesus...ela já demonstrou sua vontade em ter contato físico comigo, independente das consequências disso", relatou o ator. (Com informações do G1)