Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ficou famoso em 1987

Ator diz que foi molestado na adolescência em Hollywood

Redação Bonde
25 ago 2011 às 11:34

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O ator Corey Feldman de 40 anos, ficou famoso em 1987 com o filme "Os Garotos Perdidos", e revelou durante uma entrevista que estava cercado de pedófilos em Hollywood. Ele afirmar que chegou a ser molestado na adolescência.

A declaração foi feita ao programa "Child Stars: Where Are They Now?", da ABC americana. Segundo Feldman, seu colega Corey Haim, morreu graças ao trauma causado pelo abuso sexual infantil. De acordo com o ator, Hollywood tem uma epidemia de pedofilia. "O problema número um em Hollywood era e sempre vai ser a pedofilia. Esse é o maior problema das crianças nessa indústria. É tudo feito por debaixo dos panos. Esse é o grande segredo".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O ator ainda fez um apelo e disse que esse abuso tem que parar. "Havia um círculo de homens mais velhos ao meu redor. Eles escaparam por tanto tempo que eu sinto que eles estão acima da lei. Isso tem que parar".

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do jornal Folha de São Paulo)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas