Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ataque cardíaco

Ator Sérgio Viotti não teve morte cerebral, diz hospital

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O ator Sérgio Viotti, de 82 anos, continua internado em estado grave no Hospital Samaritano, zona oeste de São Paulo. Porém, diferentemente do que havia sido divulgado, Viotti não teve morte cerebral. A médica que analisou o ator hoje disse que ele mantém os sinais vitais e que "apesar de grave, sua situação é estável". Um novo boletim médico dever ser divulgado amanhã.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o ator sofreu um ataque cardíaco há 15 dias, quando deu entrada no hospital e foi posto em coma induzido para a realização de uma cirurgia de emergência.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O último trabalho de Sérgio Viotti na televisão ocorreu em 2007, na novela "Duas Caras", na TV Globo, interpretando, em participação especial, Manuel de Andrade Couto, pai de Célia Mara, personagem da atriz Renata Sorrah.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas