Após anunciar o fim da relação em carta à imprensa no dia 26 de julho, Cláudia Raia e Edson Celulari não falaram mais sobre a separação.
O casal, que se conheceu nas gravações da novela 'Deus nos Acuda', em 1992, anunciou que a separação ocorreu de forma pacífica e que deixou como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos.
Quase vinte dias depois do rompimento, Cláudia Raia e o ex-marido decidiram quebrar o silêncio e desabafar sobre os fatos que antecederam a separação.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Claúdia declarou à revista 'Joyce Pascowitch', que o fim do relacionamento não aconteceu de uma hora para outra, mas que já vem de um processo. 'A relação durou o tempo que tinha de durar. Somos extremamente companheiros, amigos, cultivamos o respeito e o carinho, e deixamos uma enorme prova de amor que tivemos um para o outro: os nossos filhos, afirmou.
Já Celulari afirmou que o casamento foi repleto de alegrias, felicidade, carinho e cumplicidade. 'Hoje o formato pode ter mudado, mas continuamos fiéis e unidos aos nossos propósitos de pai e mãe e é isso que verdadeiramente importa. Claudia merecerá, sempre, o meu respeito e admiração".