A atriz Christine Fernandes revelou o triste trauma que passou em 1990 quando esteve no Japão no início de sua carreira como modelo. Passado vinte anos do episódio, ela falou a revista Isto É Gente como foi superar uma tentativa de estupro. Ela relatou que o incidente ocorreu quando estava a caminho de uma cafeteria e foi abordada por cinco japoneses.
Ela detalhou que chegou a entrar em luta corporal com os agressores e o fato só não se consumou porque foi salva por um grupo de policiais que intervieram a seu favor.
"Foi um susto e durante um tempo um trauma. Hoje é passado, mas sem dúvida é parte da minha história. Entendi um pouco a frágil posição da mulher naquela sociedade", revelou a atriz
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Ela revelou ainda que precisou fazer anos de análise para conseguir amenizar os efeitos que aquele fato imprimiu a sua vida. "Hoje sou outra. Destravei. Relaxei. Não me escondo mais", finalizou.
A atriz é casada há nove anos com o ator Floriano Peixoto. "Acho que casamento é um órgão vivo, hoje é uma coisa, amanhã é outra. Acho que o segredo é manter foco em se você está feliz. Reavalio o meu casamento o tempo inteiro".