A atriz e cantora Demi Lovato, 18 anos, que protagonizou o filme Camp Rock, fez várias revelações à revista Seventeen sobre um período negro que passou no ano passado que a fez ter que ir para uma clínica de reabilitação. Entre os assuntos citados, ela fala sobre depressão, distúrbios alimentares que a fizeram engordar e automutilação. Para ela, o centro de seus problemas sempre foi o fato de não conseguir expor seus próprios sentimentos.
"Comecei com 11 anos. Era uma forma de expressar a vergonha que tinha de mim mesma em meu corpo. Era como colocar para fora o jeito com que me sentia. Eram tantos sentimentos conflitantes. A única maneira de conseguir uma gratificação imediata era de machucar a mim mesma", disse Demi.
"Eu tive uma crise nervosa. Estava muito mal. Meus pais e empresário insistiram que eu precisava de ajuda. Foi uma intervenção", disse a cantora de 18 anos. A estrela da Disney ainda deu conselhos para as adolescentes com problemas parecidos aos que ela teve. "Se você está entrando neste 'período negro', corra para sua família e amigos mais próximos. Eu gostaria de dizer para todas as garotas jovens com distúrbios alimentares ou quem tem se prejudicado de alguma maneira, que a vida dela tem um significado. Você pode superar qualquer coisa", disse.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Seu programa no Disney Channel ainda está incerto. Em seu Twitter, a estrela teen sugeriu que está voltando a ativa. "Fazendo um exercício saudável e, em seguida..... ao estúdio". Resta saber a qual estúdio ela se refere.