Gilberto Braga, autor de Paraíso Tropical, participou neste domingo (09) do qudro Dança no Gelo, do programa Domingão do Fautão e deu pistas sobre o final da novela da Globo.
O autor do folhetim fez parte do júri artístico do quadro e foi pressionado por Fausto Silva, que cobrou dicas sobre o final da novela.
Sempre muito contido e evasivo, o escritor falou sobre a suposta morte de Marion, o assassinato de Taís e os capítulos finais da trama.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Segundo Gilberto Braga, foram escritos oito finais para Paraíso Tropical. O autor revelou que a personagem Marion será envenenada com um Dry Martini, mas não morrerá. Ele disse ainda que o último capítulo foi redigido na sexta-feira (07) e que ainda não ficou definido qual dos oito finais será usado.
Pista - Gilberto, que diz apenas "dormir, acordar e escrever" quando está com uma trama no ar, deu uma pista sobre o assassinato da vez na teledramaturgia:
- Olha, Faustão, vou dar uma pista hein... Ainda não dei pista para ninguém. Vocês vão se surpreender mais com o motivo do assassinato do que com o assassino em si.
As informações são da coluna Estrelando.