A sétima edição do Big Brother começou nesta terça-feira (09) surpreendendo participantes e telespectadores. Um brother já foi eliminado no primeiro dia e dois casais estão no paredão.
Fernando foi eliminado pela direção do programa já dentro da casa por ser amigo do filho de um alto diretor da TV Globo. A regra mais clara para que se aceite a inscrição de um candidato é que ele não tenha contato com funcionários da emissor. Melhor para o skatista profissional Felipe Cobra, 30, que passou a morar na casa ontem mesmo.
A outra novidade foi o paredão recorde com dois casais. O jogo começou com 16 participantes e já se esperava que alguma prova fosse realizada para que 14 (número das outras edições) concorressem ao prêmio de R$1 milhão.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Flávia e Alan Pierre vão disputar com Juliana e Airton a permanência no BBB. Os outros concorrentes definiram o paredão. Após uma rápida apresentação dos participantes, Pedro Bial pediu que todos fossem para fora da casa. No jardim tinham dois carros e o apresentador dividiu os "brothers" em grupos de homens e mulheres. Depois falou que cada um pegasse uma chave de uma caixa e tentasse abrir a porta do carro. Liane e Diego conseguiram e tiveram que convidar mais um BBB.
Depois que um grupo com seis homens e outro com seis mulheres se amontoaram em cada carro, Bial anunciou que os quatro competidores que não foram escolhidos teriam de formar dois casais.
Flávia se juntou com Alan Pierre e Juliana ficou com Airton. Eles souberam, então, que estavam no paredão.