O guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, 63 anos, caiu duas vezes durante show da banda em Helsinque, capital da Finlândia, ocorrido no último fim de semana.
Quem relatou o vexame do guitarrista foram diversos dos 45 mil fãs presentes ao concerto, que contaram a história em seus blogs e ao tablóide britânico The Sun.
De acordo com o jornal, Richard estava bêbado, deixando os outros integrantes da banda furiosos, já que caíra no chão por duas vezes e, em uma delas, esteve prestes a se precipitar sobre o público a uma altura de seis metros.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
"Mick Jagger e Ronnie Wood não pareciam nada felizes", disse um espectador ao jornal inglês. "A certo ponto, Jagger teve de segurá-lo ou ele teria caído do palco. Em outro momento, tombou pela lateral do palco, e se não fosse pela grade teria sofrido uma queda de, pelo menos, seis metros sobre o público"
Outro fã contou que os técnicos o puseram sentado, com a guitarra no colo. "Inútil dizer que tocou pessimamente, mas Mick Jagger conseguiu conduzir o show com maestria".
As informações são da coluna Gente&TV/Música.