Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Durante programa

Beto Barbosa revela que cogitou cometer suicídio por amor

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 set 2017 às 09:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Beto Barbosa abriu seu coração para apresentadora Daniela Albuquerque durante a entrevista ao programa 'Sensacional', da RedeTV!, e revelou já ter pensado em se matar por amor. "Aos 17 anos tive minha primeira grande paixão, mas a família dela não aceitava porque eu era pobre e ela era rica. Um dia a família a tirou de Belém, sumiu com ela, e passei dois anos sem vê-la. Quase pirei, queria até me matar, não via mais sentido em viver, contou.

"Entrei no cemitério ao meio-dia, não tinha ninguém, mas eu não estava com medo porque estava em êxtase, não estava em mim. Cheguei lá e tinha uma sepultura de uma jovem muito linda, que me chamou a atenção. Ela havia falecido há 30 dias e na lápide tinha uma frase que me fez achar que o marido a matou. Fiquei com aquilo na cabeça e a vontade de morrer sumiu naquela hora", detalhou o cantor, que passou a visitar aquele túmulo diariamente e até conheceu a mãe da moça, desc obrindo que, na verdade, ela havia cometido suicídio por conta de um namorado. "Foi o maior milagre da minha vida!", disse o cantor, revelando que chegou a namorar a irmã da jovem anos depois, relacionamento que o inspirou a compor o sucesso 'Adocica'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A relação turbulenta com a família também foi assunto da conversa e o entrevistado recordou os desentendimentos com o pai, que era alcoólatra. "A última vez que meu pai esteve com a minha mãe ele quebrou tudo, pegava a faca para matar a gente, era o tempo todo correndo. Fui viajar e disse que esperava que ele respeitasse minha mãe, parasse com essa covardia de bater em mulher (…). Quando foi no outro dia, lendo o jornal, na primeira página dizia que um incendiário havia tocado fogo na casa da mulher. Fui ver e era meu pai que tinha feito isso, foi terrível. Prenderam ele", reviveu Beto, que se afastou do pai após o episódio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Respondendo perguntas dos fãs, Beto Barbosa falou sobre o romance com a cantora Gretchen. "A Gretchen foi uma amiga muito particular, sempre que ela ia para o Nordeste se hospedava em casa. (…) Naquela época rolou uma coisinha muito legal, muito gostosa, por sinal ela namorava com um artista famoso, que não vou falar o nome porque não tenho permissão", revelou. "Babado foi forte na época, até hoje o cabra não gosta de mim não!", disse o cantor, que não poupou elogios à amiga e, questionado se ela beijava bem, disparou: "Com certeza!".

Publicidade


Atualmente solteiro, o músico explicou o que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração. "Tem que ser paciente, porque quando o cara chega numa certa idade ele é muito exclusivista. Eu já quero estar no meu mundo, hoje, por exemplo, não sei cobrar ninguém, 'você tá onde? fez o que?', passar relatório, entendeu? Pelo amor de Deus!", diz.


Ainda no encontro, Dani teve a oportunidade de aprender alguns passos com o próprio rei da lambada, com direito a um figurino especial.

Com informações Rede TV


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade