Famosos

Brasileira morre na casa do ator Paolo Calissano

26 set 2005 às 09:28

O ator italiano Paolo Calissano, 38, foi preso preventivamente neste domingo (25) depois que uma dançarina brasileira de 31 anos foi encontrada morta na casa dele, em Gênova.

Suspeita-se que ela tenha sido vítima de overdose. A polícia local ainda não divulgou o nome da mulher. A brasileira seria proveniente do Rio de Janeiro e morava há dois anos no país. Ela trabalhava legalmente em uma casa noturna local.


Calissano foi preso, acusado de fornecer cocaína à dançarina. Ela teria falecido após consumir a droga misturada com tranqüilizantes - a necrópsia será realizada nesta segunda-feira (26). Foram encontrados 30 gramas de cocaína na casa do ator.


A brasileira foi à casa de Calissano no sábado (24) para participar de uma festa na companhia dele e de um casal.


O ator deve permanecer preso preventivamente até a conclusão do laudo sobre a causa da morte e também será processado por porte de droga.


Paolo Calissano teve várias experiências cinematofráficas, mas é conhecido principalmente por sua participação em novelas italianas.

Fonte: Terra


Continue lendo