A polêmica cantora Britney Spears perdeu a custódia de seus filhos, Sean Preston e Jayden James, para o ex-marido Kevin Federline, até segunda ordem. O Juiz Scott Gordon, da Corte Superior de Los Angeles, declarou nesta segunda-feira (01), que Kevin tem a guarda dos filhos a partir da próxima quarta-feira (03) às 12h, até novas ordens daquela Corte.
O juiz concluiu previamente que Britney é uma usuária assídua de álcool e substâncias controladas.
O ex-marido da princesinha do pop entrou na justiça para pedir mais tempo com os filhos. No começo, ele concordou em dividir meio-a-meio a custódia dos dois com Britney, mas depois mudou de idéia. Em seguida, o rapper deu entrada com o pedido de guarda integral de seus filhos com a cantora.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Em agosto, Britney Spears estava sendo investigada pela Suprema Corte de Los Angeles por maus tratos contra seus filhos. A cantora estaria sendo acusada de negligenciar o bem-estar dos filhos. Mas após um mês, Britney ficou livre das acusações, segundo a advogada Laura Wasser.
No dia 19 de setembro, as autoridades americanas ordenaram que a cantora fizesse novos testes de uso de drogas e contratasse um assessor para ajudar a criar seus filhos. Além disso, ela deveria se reunir com um conselheiro de família pelo menos uma vez por semana. Além disso, teria que receber aulas sobre criação de crianças pelo menos oito horas por semana. Mas, de acordo com a corte, nada disso estava sendo cumprido.
As informações são do site internacional "TMZ", e foram divulgadas pela coluna Ego.