Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ganho certo

Britney Spears vende mais CD com escândalos

Redação Bonde
07 jan 2008 às 10:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Britney Spears deixou o hospital no último sábado (5), e foi direto para os braços do fotógrafo britânico Adnan Ghalib. O casal foi flagrado pelo jornal "Daily Mail", que publica as fotos em sua edição desta segunda-feira (7). A cantora ainda se recupera de um novo surto que aconteceu na noite da quinta-feira passada, em sua casa em Los Angeles.

Britney e Ghalib passaram o sábado escondidos na casa da cantora em Beverly Hills, fugindo dos paparazzi e da imprensa em geral que cerca a mansão, cenário do surto da quinta-feira. Na ocasião, Britney se recusou a devolver os filhos ao ex-marido Kevin Federline e numa "operação resgate" comovou policiais, ambulância e até um helicóptero.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se a vida pessoal de Britney Spears está passando por um turbilhão, a venda de seu mais recente CD, "Blackout", está crescendo com os escândalos. Segundo o jornal "Daily Mail", o "marketing" já elevou as vendas do álbum e levou a cantora da 46ª para a 19ª posição na parada do Reino Unido somente neste final de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


Segundo a revista "OK!", o ex-marido de Britney, o dançarino e rapper Kevin Federline, reforçou as medidas de segurança em sua casa. Mas não devido ao assédio dos jornalistas, e, sim, por temer que a cantora tente levar os filhos que os dois tiveram: Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1.


Uma fonte próxima a Federline disse à publicação que o rapper ficou furioso ao saber que Britney recebera alta depois de passar apenas 36 horas sob observação psiquiátrica no hospital Cedars-Sinai.

As informações são do EGo, Rio de Janeiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo