O cantor e compositor Caetano Veloso se redimiu e assumiu que compôs a música "Um Sonho" para a atriz Luana Piovani.
A confissão foi feita à platéia que acompanhava a gravação do DVD do show "Cê", o último trabalho de Caetano. A gravação ocorreu na noite desta terça-feira (12), na Fundição Progresso, Rio de Janeiro.
O cantor disse que não desmentiu Luana. Ele contou que compôs a música há dois anos e disse a atriz que havia parcialmente se inspirado nela. O problema, segundo o baiano, é que a atriz se precipitou e contou à imprensa antes de consultá-lo.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Em janeiro deste ano, Luana disse que foi "eternizada" por meio da música e ainda agradeceu o cantor em seu blog. Dias depois, Caetano negou à Folha de S.Paulo que tenha feito a composição para ela e afirmou: "uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive".
Ainda sem esquecer o assunto, a atriz deu uma entrevista polêmica à revista Trip de maio e ofendeu o cantor. "Era um Deus e descobri que era um banana de pijama (...) Para mim ele morreu, está sepultado. Não posso acreditar que um cara de 65 anos faça uma galhofa dessa", falou.