Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Sou uma pessoa carente"

Camila Queiroz lembra sufoco como modelo: "Passei sede"

Redação Bonde
10 ago 2015 às 09:20
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Camila Queiroz , o furacão Angel, de "Verdades Secretas", mostrou no "Domingão do Faustão" deste domingo (9), uma faceta oposta à desinibida personagem que protagoniza cenas quentes com Alex (Rodrigo Lombardi) na trama das onze. Tímida, a atriz recebeu o carinho do público, que a aplaudiu de pé, e chorou ao ver o depoimento de seu pai.

"Só ficou a saudade, mas eu sei que é bom para você. Na hora que der venha nos visitar. Nós te amamos e estamos com saudade", disse Sérgio Queiroz, pai da atriz, que mora em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Camila não se conteve e ficou com os olhos cheios de lágrimas. Ela aproveitou o Dia dos Pais para se declarar: "Eu te amo e queria muito poder te abraçar agora", disse, com a voz embargada. "Estou com saudade".

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Fausto Silva então falou sobre a solidão de quem deixou a casa cedo para investir na carreia, como no caso da modelo. Camila reforçou a falta que faz não ter a família por perto: "Faz seis meses que não vou para Ribeirão Preto. Sou uma pessoa muito carente".

Publicidade


Ao ser questionada pelo público sobre os desafios da carreira de modelo, a protagonista se lembrou de um trabalho em Nova York, em que passou dificuldades. "Eu tinha que andar como uma diva de salto em um asfalto todo esburacado. Fiquei cinco horas para tirar uma foto. Passei sede, fiquei com vontade de ir ao banheiro, com muita dor nas pernas. Tem vezes que a gente está ali para 'ser um cabide'. Mas também já tive trabalhos nos quais me trataram como uma princesa", ressalta.


Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo - Camila Queiroz não segura a emoção no palco do Domingão
Camila Queiroz não segura a emoção no palco do Domingão


Angel, um desafio diário

Publicidade


Camila Queiroz é modelo desde os 14 anos e aos 22 encara o seu primeiro desafio como atriz. Ela se inspirou em "Presença de Anita":


"A Angel é um desafio diário. Ela é totalmente o meu avesso, até por conta da timidez, das cenas ousadas. Você tem que entender que você está emprestando o seu corpo para outra pessoa", contou Camila.

Publicidade


A atriz, que registrou os bastidores das gravações de "Verdades Secretas" em Pernambuco, grava cenas de nudez constantemente, desafio enfrentado também pela companheira de elenco Grazi Massafera.


Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo - Drica Moraes também deixou a atriz emocionada
Drica Moraes também deixou a atriz emocionada


Ao escutar a homenagem surpresa de Drica Moraes, Camila ficou muito emocionada. "Eu te amo. Espero que você case, tenha seus filhos", desejou a intérprete de Carolina. Em pleno Dia dos Pais, a jovem também não segurou as lágrimas ao ouvir o pai Sergio Queiroz lembrar os perrengues que a atriz passou fora do país como modelo. "Nós te amamos e estamos com muita saudade", disse ele. "Queria dizer que te amo muito e poder te abraçar agora. Faz uns seis meses que não vou para Ribeirão Preto. Sou uma pessoa muito carente", ela declara em seguida.

Publicidade


Corpo esbelto sem dieta e celulite disfarçada


Camila Queiroz contou no "Domingão" que um dos truques das modelos é usar spray para fixar penteados nas pernas:

Publicidade


"Em desfile de lingerie se usa, sim. Não é milagroso, dá o efeito para a foto. Seca e deixa a pele mais dura. Funciona mesmo", disse a modelo.


Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo - Camila Queiroz em cena de 'Verdades Secretas'
Camila Queiroz em cena de "Verdades Secretas"


Além de mostrar sua silhueta em "Verdades Secretas", ela também gravou cenas à luz do dia biquíni que comprovaram a silhueta esguia do corpo da atriz.

Camila, no entanto, é do tipo que não faz dieta: "Todo dia eu como brigadeiro", contou no "Encontro com Fátima Bernardes". (Com informações dos sites PurePeople e GShow)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade