Pesquisar

Canais

Serviços

Luciano e Flávia no camarim de um show em Santos (2007) - Rosa Marcondes/Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Revelações

Cantor diz que não faz amor todo dia mas a média é alta

Redação Bonde
25 mar 2010 às 13:08
Continua depois da publicidade

Em entrevista exclusiva ao site UOL, o cantor Luciano, que faz dupla sertaneja com Zezé Di Camargo, fez revelações sobre sua vida pessoal, seu terceiro casamento, relações do passado e ainda desmentiu notícias divulgadas na imprensa como a de que havia escolhido o sexo de suas filhas gêmeas, recém-nascidas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Ele admitiu que não transa todos os dias. "Não faço amor diariamente, mas a média é alta", disse o cantor Luciano, ao falar sobre seu casamento com Flávia que dura há 11 anos.

Continua depois da publicidade


Sobre seus outros dois relacionamentos nas quais teve um filho em cada, Luciano diz não pensar onde errou. Do primeiro casamento com a mãe de seu filho Wesley, Luciano disse ter se casado muito novo, com 15 anos, e que os dois queriam ficar livres da submissão aos pais. Já com a mãe de Nathan foi diferente. Para ele, os dois se casaram mais pelo sentimento de amizade. Não era amor.

Recentemente, sua esposa Flávia deu à luz as gêmeas Helena e Isabella. Por ter sido um parto prematuro, as crianças tiveram que ficar 15 dias internadas na UTI até o amadurecimento dos pulmões. "Até hoje, tenho uma amizade bonita com a mãe do Nathan, coisa que não acontece com a mãe do Wesley", revela.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade