O cantor Bruno do trio KLB foi atropelado na madrugada desta segunda-feira (20), após deixar uma balada em São Paulo. Segundo informações do F5 e do Extra, assim que saiu da casa noturna Bruno foi abordado por uma fã. O cantor foi atingido por um carro no momento em que tirava foto com a menina.
Como estava próximo a outro veículo, Bruno chegou a ser prensado entre os dois carros. Vidros da janela do carro atingiram e cortaram o braço do cantor, que foi encaminhado para o hospital Albert Einstein.
Pelo Twitter, o irmão de Bruno, Kiko, disse que o cantor tomou vários pontos nos braços. "Ele estava tirando foto com um fã na porta de um restaurante e foi prensado entre dois carros! Foi feio! Mas Deus é maior!!. Me disseram que a pancada foi muito forte. Ele está no hospital ainda, mas já fez os exames principais e nada aconteceu!! Apenas dores pela pancada e pontos nos braços!!"
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O amigo de Bruno e lutador de UFC, Felipe Sertanejo postou uma foto com o cantor em seu Twitter. Na imagem, Bruno aparece com os pais e alguns amigos ainda no hospital.
(Com informações do F5 e do Extra)