Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
ExpoLondrina

Capital Inicial e Viola Caipira são as atrações de hoje

Redação Bonde
10 abr 2007 às 13:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sai o sertanejo e entra o pop-rock. O recinto de shows e rodeios João Milanez, no Parque Governador Ney Braga, onde ocorre a 47ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, será palco na noite desta terça-feira (10) da abertura da turnê do recém-lançado álbum do Capital Inicial "Eu Nunca Disse Adeus", o 13º da banda.

Dinho Ouro Preto e sua turma são convidados recorrentes da Expo Londrina. Há dois anos eles bateram o recorde de bilheteria daquela edição da feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O show começa às 21 horas e ainda há ingressos a R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia- estudantes, aposentados e idosos entre 60 e 64 anos). Idosos e aposentados com 65 anos ou mais, além de crianças até seis anos de idade têm acesso gratuito ao parque, mas pagam meia-entrada para shows e rodeios.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


Palco 2: Orquestra Paulistana de Viola Caipira


Para quem é avesso ao pop-rock, a alternativa para hoje é a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, no Palco 2, em frente à Pista Central do Parque Ney Braga. O espaço cultural alternativo, uma das novidades da 47ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, vai receber mais de 40 instrumentistas, que irão interpretar clássicos da música caipira e também peças eruditas como "Luar do Sertão", "Saudade da Minha Terra", "Chico Mineiro", "Triste Berrante" e "Trenzinho do Caipira", só para citar algumas. O repertório é executado através de viola de 10 cordas (o primeiro instrumento trazido ao Brasil, através dos jesuítas).

Formada em 1997, a orquestra é constituída por violeiros do Centro de Educação Musical Tom Jobim , do Instituto São Gonçalo de Estudos Caipiras e por membros da comunidade paulistana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo