Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Espelho

Carla Bruni diz que vê Jackie Kennedy como 'modelo'

BBC Brasil
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

AFP
siga o Bonde no Google News!

A primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, diz que se vê mais como Jackie Kennedy do que Yvonne De Gaulle (mulher do general Charles de Gaulle) em uma entrevista à revista Vanity Fair. "Ela era jovem e moderna, e é claro que inconscientemente eu me projetaria mais como Jackie Kennedy do que, por exemplo, Madame de Gaulle, que seria muito mais como uma mulher francesa clássica por trás do marido", diz Bruni na edição da revista que chega às bancas em agosto.

"Há uma ótima foto de Madame de Gaulle servindo sopa para o marido. Eu sirvo sopa para meu marido às vezes, mas eu não seria fotografada dessa maneira", completa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na reportagem de Maureen Orth, Carla Bruni é fotografada por Annie Leibovitz. Em uma das fotos, ela aparece no telhado do Palácio do Eliseu em um vestido vermelho tomara-que-caia e longo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas