Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Curiosidade

Carlos Alberto revela que Silvio Santos já ralou seu carro e não pagou o reparo

Agência Estado
02 fev 2018 às 07:08
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, conhecido por seu longo trabalho à frente do humorístico 'A Praça É Nossa', revelou uma história curiosa em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

O assunto surgiu quando ele contava sobre a falta que a amizade com o patrão lhe faz: "Eu sinto saudade do Silvio. Porque nós éramos amigos. A primeira viagem que ele fez foi comigo, eu vejo o Silvio quando a gente chega [no SBT] rarissimamente juntos, porque meu carro fica ao lado do dele [no estacionamento da emissora]"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste momento, a produtora do programa, Paula, contou uma história, que era constantemente confirmada pelo humorista: "O carro do Carlos Alberto, uma Mercedes, estava ali parado, lindo, na vaga dele. O Silvio Santos foi e deu uma bela ralada. Você acha que ele [Silvio] desceu do carro? Não! Fugiu, foi embora". "É verdade", emendou 'Cazalbé'.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim

Imagem de destaque
"I'm Just Ken"

Reação de Ryan Gosling ao ganhar prêmio de melhor música em premiação viraliza


Questionado se, posteriormente, Silvio teria pago o conserto do estrago feito, Nóbrega respondeu: "Eu nem falei pra ele. Eu dava aquele carro pra ele a hora que ele quisesse, pelo amor de Deus!"

Durante a entrevista, Carlos também contou que mantém longas conversas ao telefone com a atriz Laura Cardoso, e que está impedido de falar a respeito de sua ex-mulher, Andréa da Nóbrega, por motivos judiciais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade