Uma foto gigantesca da cantora Madonna, que está colada na parede da Catedral de Milão, pode ser removida pelos religiosos italianos. A possibilidade foi levantada pela diocese depois das polêmicas envolvendo a artista e a Igreja -que não aprova a "crucificação" da artista realizada no palco.
A foto exposta em Milão faz parte de uma campanha publicitária. A parede onde o cartaz foi colocado está em restauração. Inicialmente, a publicidade foi autorizada pela entidade Veneranda Fabbrica do Duomo, que conserva a catedral.
Em entrevista à agência de notícias EFE, o bispo Luigi Manganini disse que uma reunião deve decidir o futuro do cartaz. "A publicidade destinada à catedral sempre foi escolhida com grande responsabilidade, embora neste caso ninguém pudesse imaginar o que a cantora faria e diria", falou o religioso.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
No final de semana passado, antes de um show em Roma, Madonna chegou a convidar, em tom de ironia, o Papa Bento XVI para assistir ao concerto. Durante a apresentação, a imagem da figura máxima da Igreja Católica foi mostrava, em uma projeção, ao lado de gente como Hitler e Mussolini.
Fonte: Terra